ATRAÇÕES

SOBRE A BANDA GAROTA SAFADA
www.bandagarotasafada.com


Há alguns anos, uma turma de amigos de Fortaleza começou a se reunir em casa para tocar, de forma descontraída, sem muitas pretensões iniciais. Mas aquelas tardes entre amigos começaram a moldar sonhos na cabeça desses jovens. Sonhos de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções através da música. E hoje, esse sonho se realiza. Fruto de muita determinação e força de vontade nasceu o novo sucesso do cenário do forró brasileiro: GAROTA SAFADA!

Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Garota Safada vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, Wesley Safadão & Elainy Tyne lideram essa família que, hoje, já conta com 38 profissionais, entre músicos e staff de palco.



SOBRE A BANDA GRAFITH
www.bandagrafithrn.com.br


A História da Banda Referência no cenário musical potiguar, a Banda Grafith possui uma carreira de grande longevidade, comprometimento, experiência e convivência familiar. A Grafith, composta pelos quatro irmãos João Batista - conhecidos como Joãozinho, Luís Cláudio (Kaká), Júnior e Carlinhos -, possui marca registrada tanto no Rio Grande do Norte como em outros estados do Nordeste e vem conquistando fãs em grandes cidades e interiores com sucesso estável, bem como vem mantendo fielmente seus seguidores.
A carreira musical da família iniciou-se ainda na infância, quando Joãozinho resolveu "escapar" da severidade imposta pela educação militar do pai para expressar seu talento e paixão pela música. Passou a tocar guitarra e logo estava em contato com sua primeira experiência em apresentações musicais. Teve uma passagem rápida na banda Infernais, formado no bairro das Quintas, e logo se firmou na The Shinys como guitarrista e cantor, em 1974.

Com o despertar musical de Joãozinho, os outros irmãos, que também possuíam interesse pela música, decidiram seguir seus passos, sempre sendo questionados pelo pai, que tinha dúvidas se a música traria algum futuro e retorno financeiro para eles. Segundo os irmãos, o maior medo do pai era que os filhos acabassem possuindo algum vício, muito comum ao ambiente musical, o que não aconteceu.

Após a saída de Joãozinho do The Shinys, Luís Claúdio de Lima, o Kaká, foi chamado para substituir o irmão. Joãozinho passou a integrar o Suigeneris, com shows no Estado de São Paulo.

Enquanto o precursor Joãozinho se apresentava em programas de televisão, como o do Chacrinha, do Raul Gil, Clube do Bolinha e outros em São Paulo com o Suigeneres, seus irmãos Júnior, Kaká e Carlinhos integravam a banda os Impossíveis, começando, assim, a junção que formaria a futura banda que é sucesso até os dias de hoje.

Quando Joãozinho voltou a Natal em 1981, recusou o convite do Skema Livre e se juntou aos irmãos e o contrabaixista Jaílson na banda os Impossíveis. Essa nova formação durou até 1987 e, com sua ruptura, surgiu a Banda Grafith.

A banda recém-surgida mantinha o estilo de banda baile e, assim, conquistou fãs que se denominam "nação grafitheira". Novos ritmos foram aderidos, e a banda logo ficou reconhecida por sua diversidade, capacidade de adequação aos mais diversos ambientes - tocando em eventos como formaturas, casamentos, festas, carnaval e shows – e variedade de repertório. Por onde passa, Grafith arrasta multidões, sendo considerada banda "da massa", de todos os gostos e todas as classes sociais.

Com 22 anos de carreira, o grupo tem grande consideração e contato com seus fãs, além de manter sempre a humildade e o contato e apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o sucesso.



SOBRE A BANDA INALA
www.bandainala.com.br

Em virtude da mudança de estilo de pagode romântico para banda de axé em 2002, Mudamos o nome de INALASAMBA para BANDA INALA para melhor aceitação do público, Mas nunca esquecendo nossas raízes.

Hoje, depois de 11 (Onze) anos de trabalho mostramos uma grande experiência com mais de 250(Duzentas e Cinqüenta) micaretas e quase 1000 (mil) horas  só em trio elétrico. Fazendo parte dos maiores carnavais da região, Levando o nome de Mossoró E todo o Rio Grande do Norte a outros estados do Brasil, tais como: Maranhão, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba e Bahia.

A BANDA INALA procura diferenciar-se das outras bandas de axé, Pois tem um estilo musical próprio, por ser de uma região em que o forró é um ritmo tradicional. Procuramos estar sempre atentos ao que é de aceitação das multidões, Transformando a nossa musica em uma mistura de Axé com Forro Pé de serra, Assim fazendo um trabalho irreverente e altamente comercial.

Para quem está ligado nas novas tendências do mercado musical Brasileiro, e procura um Show para contagiar, A turma da BANDA INALA passou a ser indispensável, seja em Trio Elétrico ou Palco...


No ano de 1999, em um Colégio na cidade de Mossoró RN, um grupo de jovens amigos reunia-se nas Horas vagas para realizar algo que tinha em comum: MÚSICA. Assim resolveram montar um grupo musical com o nome de INALA SAMBA. Seu gênero preferido era o pagode romântico e samba de roda. E assim foram se destacando, convidados a participar de um carnaval fora de época na qual foi acrescentado no repertorio musicas de axé, cujo resultado foi de grande satisfação e admiração do público.

Tomando conhecimento desta façanha, em outubro de 2000, uma Empresa de Eventos Artísticos, reconhecendo o talento dos amigos, convidou-nos para gravar um CD ao vivo com musicas inéditas.
O Show de gravação do CD superou as expectativas, contando com as vozes de mais de 8 (oito) mil pessoas e mais de 20.000 (Vinte mil) copias vendidas.




SOBRE A BANDA BAKULEJO 
www.bakulejo.com.br



A banda tem uma proposta diferenciada. Além de tocar os sucessos que compõem o axé music atual, toca também músicas que marcaram época dentro do estilo. Músicas que foram eternizadas pelas suas letras e melodias. Chiclete com Banana, Banda Mel, Asa de Águia, Araketu, Netinho, Luís Caldas são apenas alguns dos nomes que estão no repertório do Bakulejo.

Outro forte da banda é o dito pagode baiano, a chamada swingueira, um estilo que vem se tornando marcante não só no Nordeste, mas nas demais regiões do Brasil. Músicas de grupos como Parangolé, Fantasmão, Psirico, Harmonia doSamba, Guig Gueto, entre outros, fazem parte do eclético repertório da Banda Bakulejo.

A atual formação do Bakulejo é composta por músicos jovens, porém, com grande experiência na música. É o caso do vocalista Ewerton Linhares, ex- integrante da Banda Taba; Dayvid Almeida, ex-Inala e ex-Thábata. Uma prova dessa experiência já dentro do Bakulejo é a quantidade de eventos importantes que a banda  participou desde a sua fundação em 2007. Carnatal 2008, Coca Cola Mix 2008, todas as edições do Mossoró Mix, além dos carnavais de Aracati (CE), Apodi (RN), Caicó (RN) e Catolé do Rocha (PB), micaretas em todo o interior do Estado, as maiores calouradas das universidades de Mossoró e de Natal, e vários outros eventos de grande porte.

O trabalho autoral da banda também é forte. As músicas do Bakulejo sempre estão entre as mais pedidas nas FM’s do Rio Grande do Norte. ‘Bakulejo seu’, ‘Bakulejo na avenida’, ‘Encontro de verão’, ‘A vida inteira’ e a mais recente, ‘Som de dois em um’, são algumas das composições que exemplificam o trabalho autoral.

Aliando isto ao carisma dos vocalistas Ewerton Linhares e Dayvid Almeida, com a energia e a experiência de seus componentes, com um repertório eclético e atualizado, a banda é hoje uma das mais solicitadas nos maiores eventos da região, o que faz do Bakulejo uma verdadeira mania por onde passa, levando a energia do verão e do carnaval em qualquer época, em qualquer lugar.